Leonardo Sale revela o dia que o mundo vai acabar, em programa de Luciana Gimenez e causa polêmica
O Pastor Leonardo Sale gravou para o programa de Luciana Gimenez falando sobre o seu dom de revelação e como ele impacta a vida das pessoas
O Pastor Leonardo Sale gravou para o programa de Luciana Gimenez falando sobre o seu dom de revelação e como ele impacta a vida das pessoas .Leonardo que já participou do programa algumas vezes,contou que recebeu o dom aos 14 anos de idade.
Leonardo Sale está chamando a atenção do Brasil com seu dom de revelação,que apesar de nunca ter visto as pessoas a quem revela,as chama pelo seu nome.
Segundo Leonardo Sale, as revelações são premonições do que está pra acontecer e dão ao receptor uma oportunidade de mudar algo ou de conhecer os fatos do futuro.O fenômeno paranormal tem sido estudado pela ciência,e é um dom comum e aclamado no meio .
Sobre o dia em que o mundo vai acabar,ele contou que esse dia será o dia em que todos aceitaram a Jesus e a vida mundana vai acabar na vida delas,fazendo um trocadilho.
Ainda assim,falando o sério,o pastor falou que os sinais que estão acontecendo no início desse ano são avisos de que está voltando. Sale revelou em seu instagram que para ele fazer essas declarações em sobre a volta de Jesus foi impagável.
+ Vídeo de homem tentando “salvar Jesus na crucificação”diverte internautas na páscoa
Ele ainda ganhou todo o marketing de graça de sua nova catedral que inaugurou esta semana em Vargem Pequena,no Rio de Janeiro.O novo espaço comporta mais de 2 mil pessoas sentadas e fica abarrotada de curiosos que vem de toda parte do Brasil na esperança de receber uma revelação do Pastor.
Muitos famosos perseguem o pastor e frequentam seus cultos.A igreja de Sale tem sido novo point gospel do Rio de Janeiro.A curiosidade de conhecer o futuro desperta muito interesse nas pessoas.
Recentemente,Leonardo Sale exibiu uma gravação em sua igreja,onde a fila de espera para entrar no culto dobrava o quarteirão.Ele afirmou que estava feliz de ver esse acontecimento,pois as únicas vezes que viu isso foi no banco ou fila de boates.